O que é Ouvidoria?

É um canal exclusivo de relacionamento que busca defender os direitos contratuais dos usuários da AMAP.

Quando deve atuar?

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Central de Atendimento TELOS), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. A Ouvidoria da AMAP deve ser considerada como uma unidade de segunda instância.

Como utilizar a Ouvidoria AMAP?

Caso a sua questão não tenha sido solucionada pela central de atendimento convencional, informe o número do protocolo fornecido para que a demanda seja reavaliada, com o objetivo de oferecer uma posição definitiva da AMAP sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Para ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível já ter passado por outros canais da empresa, como a Central de Atendimento TELOS.

Preencha o formulário abaixo para ser atendido pela Ouvidoria AMAP:







    Se preferir, entre em contato com a Ouvidoria AMAP pelo email ouvidoriaamap@telos.org.br ou encaminhe correspondência para:

    Endereço para correspondência:
    Av. Presidente Vargas 290, 9º andar
    Centro – Rio de Janeiro – RJ
    20091-060

    Enviar aos cuidados da Ouvidoria Amap informando o número do protocolo do atendimento anterior.