Plano de Assistência Médica exclusivo para Aposentados e seus dependentes, e os Pensionistas do Plano de Benefício Definido – PBD.  O AMAP é um plano de coparticipação, no qual as despesas médicas são custeadas 85% pela AMAP e 15% pelo usuário.

O AMAP é um plano de escolha dirigida (REDE CREDENCIADA) na qual os usuários podem fazer uso apenas os serviços de entidades e profissionais credenciados, através de apresentação do CAC  que mensalmente  é disponibilizado no Autoatendimento deste site.

Elimine todas as suas dúvidas no Guia do Usuário AMAP.

Antes de utilizar os serviços, consulte sempre o REGULAMENTO DA AMAP.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Telefone
0800 608 1044

Email central.atendimento@planoamap.com.br

Endereço
Av. Pres. Wilson, 231, 14° andar – Sala 213 Centro – CEP 20030-021
Rio de Janeiro – RJ

AUTORIZAÇÃO
Email
autorizacao@planoamap.com.br

REEMBOLSO
Email reembolso.medico@planoamap.com.br

CREDENCIAMENTO
Email
credenciamento@planoamap.com.br


PARA CASOS DE NEGATIVA DE ATENDIMENTO NA REDE CREDENCIADA

CONTATO TELEFONE E-MAIL
PLANO AMAP CREDENCIAMENTO (21) 3554-2103 credenciamento@planoamap.com.br
PLANO AMAP AUTORIZAÇÃO (21) 3554-2102 autorizacao@planoamap.com.br
ANDREA LUIZA NOGUEIRA DA SILVA (21) 3554-2103 andrea.silva@planoamap.com.br

Importante: Todos os casos deverão ser reportados somente pelo próprio beneficiário (titular) ou dependente.


Em caso de dificuldade para contactar os canais acima ou solucionar demandas relacionadas aos serviços AMAP, favor entrar em contato com a Central de Atendimento TELOS – CAT, pelos telefones (21) 2121-6900 / 0800-970-6900 digitando o nº7 no menu da URA das 9h às 17h em dias úteis ou pelo e-mail cat@telos.org.br


REDE CREDENCIADA

Clicando aqui você estará acessando diretamente a relação de profissionais e instituições credenciadas da Assistência Médica AMAP.


OUVIDORIA AMAP

O que é Ouvidoria?

É um canal exclusivo de relacionamento que busca defender os direitos contratuais dos usuários da AMAP.

Quando deve atuar?

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Central de Atendimento TELOS), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. A Ouvidoria da AMAP deve ser considerada como uma unidade de segunda instância.

Como utilizar a Ouvidoria AMAP?

Caso a sua questão não tenha sido solucionada pela central de atendimento convencional, informe o número do protocolo fornecido para que a demanda seja reavaliada, com o objetivo de oferecer uma posição definitiva da AMAP sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Para ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível já ter passado por outros canais da empresa, como a Central de Atendimento TELOS.

Preencha o formulário abaixo para ser atendido pela Ouvidoria AMAP:







Se preferir, entre em contato com a Ouvidoria AMAP pelo email:ouvidoriaamap@telos.org.br ou encaminhe correspondência para:

Endereço para correspondência:
Av. Presidente Vargas 290, 9º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
20091-060

Enviar aos cuidados da Ouvidoria Amap informando o número do protocolo do atendimento anterior.