Vida em grupo e acidentes pessoais

A TELOS é a estipulante das Apólices Coletivas de Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, garantidos pela Bradesco Vida e Previdência e tem como corretora a Assurê Corretora de Seguros.

Para obter informações sobre como adquirir esta modalidade de seguro, entre em contato com o Bárbara Simon, consultor da Assurê, através do número: (21) 2121-6937.

Assistência Funeral

A TELOS oferece a cobertura de uma Apólice Coletiva de Assistência Funeral gratuitamente aos Participantes e Assistidos (Aposentados e Pensionistas) inscritos até 17/03/2003. Mesmo após o falecimento do Participante Ativo ou Aposentado, o(a) cônjuge/companheiro continua a fazer parte da Assistência Funeral.

Os inscritos na TELOS após a data limite mencionada podem contratar, de forma opcional, a Assistência Funeral mediante pagamento mensal. A Assistência está vinculada à adesão a uma apólice de seguro de vida.

Entre os principais serviços prestados estão:

• Organização do funeral incluindo as formalidades administrativas
    • Preparação do corpo
    • Locação de sala para o velório
    • Cremação
    • Coroa de flores
    • Carro fúnebre
    • Translado

Para obter informações sobre como adquirir a Assistência Funeral para você e sua família, entre em contato com a consultora do grupo Assurê, Bárbara Simon, através do número: (21) 2121-6937 ou e-mail: assure3@telos.org.br

ACIONAMENTO DA ASSISTÊNCIA FUNERAL

Em caso de falecimento do Titular; Cônjuge /Companheiro(a); Filhos até 24 anos ; Filhos especiais sem limite de idade (incapacitados físico ou mentalmente) orientamos que acionem os serviços através da central de atendimento Bradesco Vida e Previdência.