O Dia Mundial da Qualidade, instituído pela Organização das Nações Unidas – ONU e celebrado toda segunda quinta-feira do mês de novembro, tem como propósito conscientizar sobre a importância da qualidade nas organizações. Em 2025, o tema “Qualidade: Pense Diferente” convida empresas de todo o mundo a repensarem abordagens tradicionais e adotarem uma mentalidade mais ágil, inovadora e orientada à melhoria contínua.

Comprometida com esses valores, a TELOS mantém, desde 2007, o seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) certificado pela Norma ISO 9001 da ABNT –  Associação Brasileira de Normas Técnicas. Essa certificação atesta que a Fundação segue as melhores práticas de gestão da qualidade, assegurando aos Participantes, Assistidos e Patrocinadores serviços planejados e executados conforme procedimentos, normas e padrões de excelência.

Mais do que um selo, a qualidade na TELOS é uma cultura organizacional, sustentada pela busca constante por inovação, eficiência e excelência — valores que consolidam a confiança e o reconhecimento da Fundação ao longo de sua história.