Bem-vindo ao Atendimento Presencial TELOS


Atenção: Como medida de segurança para todos, será exigido o documento de identificação na recepção da TELOS para dar prosseguimento ao atendimento na data e horário agendados.

SOBRE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS PARA EMPRÉSTIMO, SEGURO E ASSISTENTE SOCIAL

ATENDIMENTO SOBRE CONTRATO DE EMPRÉSTIMO

Para requerer a concessão de empréstimo de forma presencial será necessário agendar atendimento com sua Assessora para a entrega dos documentos e realizar, posteriormente, novo agendamento após a aprovação dos mesmos para conclusão do processo.

ATENDIMENTO COM ASSISTENTE SOCIAL

O atendimento presencial com a Assistente Social TELOS deve ser agendado diretamente com o Relacionamento TELOS da Fundação por meio do e-mail relacionamento@telos.org.br e nos telefones (21) 2121-6900 ou 0800-970-6900.

ATENDIMENTO SOBRE SEGURO

O atendimento presencial com representante (Barbara Simon) do Grupo Assurê Corretagem de Seguros deve ser agendado pelos números (21) 2121-6937 e (21) 96608-2730.

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato com sua Assessora por meio do e-mail relacionamento@telos.org.br e telefones (21) 2121-6900 ou 0800-970-6900 para fazer a opção pelas datas disponíveis.

Agendar