ASSESSORIA PRESENCIAL

Acesse no site da TELOS e preencha o formulário ou entre em contato com o Relacionamento TELOS por meio dos telefones (21) 2121-6900 ou 0800-970-6900 e faça seu agendamento. Basta comparecer na data e hora marcados.

Atenção: Como medida de segurança para todos, será exigido o documento de identificação na recepção da TELOS para dar prosseguimento ao atendimento na data e horário agendados.

ASSESSORIA POR VÍDEO

Acesse no site da TELOS e preencha o formulário ou entre em contato com o Relacionamento TELOS por meio dos telefones (21) 2121-6900 ou 0800-970-6900 e faça seu agendamento.

Depois do agendamento, nós enviaremos por e-mail o link do atendimento 30 minutos antes do horário escolhido. O processo será realizado através do aplicativo zoom e você só precisará de um celular ou computador/notebook com acesso à câmera e internet.

ASSISTENTE SOCIAL

O atendimento presencial com a Assistente Social TELOS deve ser agendado diretamente com o Relacionamento TELOS da Fundação por meio do e-mail relacionamento@telos.org.br e nos telefones (21) 2121-6900 ou 0800-970-6900.

EMPRÉSTIMO

Para requerer a concessão de empréstimo de forma presencial será necessário agendar atendimento com sua Assessora para a entrega dos documentos e realizar, posteriormente, novo agendamento após a aprovação dos mesmos para conclusão do processo.

SEGURO

O atendimento presencial com representante (Barbara Simon) do Grupo Assurê Corretagem de Seguros deve ser agendado pelos números (21) 2121-6937 e (21) 96608-2730.

Agendar
Agendar