A presente política tem como objetivo demonstrar o compromisso da TELOS – Fundação Embratel de Seguridade Social com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários (titulares dos dados) de nossos serviços digitais.

Qualquer informação que porventura os titulares dos dados nos passem serão coletadas, armazenadas, tratadas, processadas e utilizadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.

Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.

As informações pessoais que nos forem passadas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados.

A menos que sejamos obrigados por força de lei ou intimados por Autoridades Governamentais competentes, suas informações não serão usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas ou transmitidas

A TELOS poderá compartilhar dados pessoais dos usuários com terceiros conforme for necessário para administração dos planos de benefícios. Tomamos muito cuidado para garantir que as informações que coletamos e processamos sobre os usuários sejam mantidas de forma segura e protegida e, portanto, exigimos isso de qualquer terceiro para quem transferirmos suas informações.

O acesso às informações coletadas e transmitidas estará restrito aos funcionários ou terceiros autorizados para o uso adequado dessas informações. Os funcionários ou terceiros que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penas da Lei.

Manteremos íntegras as informações que nos forem fornecidas e transmitidas.

Estão disponibilizados, para nossos usuários, canais de relacionamento para contato com a TELOS de modo a permitir, a qualquer momento, obter as informações essenciais acerca do tratamento dos seus dados pessoais pela Fundação, pelos meios de atendimento ao Participante.

Alertamos que os canais digitais poderão conter links para site de terceiros. O usuário está ciente e concorda que a existência desses links não constitui endosso ou patrocínio de site de terceiros e reconhece estar sujeito aos termos de uso e políticas de privacidade do site respectivo.

É recomendada a verificação temporária dessa política, que está sujeita a eventuais alterações.

O usuário declara-se ciente de suas responsabilidades ao acessar qualquer sistema informatizado no site da TELOS, podendo responder civil ou criminalmente pelo mau uso do mesmo.

Por último, a qualquer momento esta Fundação se reserva o direito de alterar as informações, modificar ou extinguir qualquer serviço contido neste site sem aviso prévio aos usuários.