O Coronavírus despertou a atenção mundial devido à velocidade com que o vírus vem se propagando comparativamente a outros surtos epidêmicos. A TELOS está acompanhando atentamente a pandemia de COVID-19, e tem reforçado as medidas para proteger seus Participantes, Assistidos e Colaboradores e garantir a manutenção de suas operações.

Em cumprimento às orientações dos governos federal e estatual do Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira 16/3, estamos mantendo a TELOS funcionando, mesmo que remotamente em diversas situações, por meio da estrutura de contingência que possuímos e, sobretudo, em função do comprometimento e profissionalismo de todos que aqui trabalham.

Tranquilizamos nossos Participantes e Assistidos, pois mantemos o nosso compromisso em honrar com as nossas obrigações com a mesma pontualidade e qualidade de sempre.

Os canais de comunicação da TELOS permanecem disponíveis: site, APP TELOS e central telefônica URA (voz eletrônica, sem a participação das atendentes). Os Participantes e Assistidos podem continuar a esclarecer dúvidas pela Central de Atendimento, pelo e-mail cat@telos.org.br, pelos telefones (21) 2121-6900 e 0800-970-6900 e pelo Fale Conosco, que fica disponível no site da TELOS. O serviço de Autoatendimento também continua disponível, tanto no APP TELOS quanto no site.

Estamos analisando o cenário diariamente para implementar novas medidas sempre que elas forem necessárias. A TELOS conta com a compreensão de todos neste momento e seguirá mantendo-os informados.

Veja abaixo a mensagem dos nossos colaboradores para você.
Estamos juntos!

MEDIDAS PROVISÓRIAS DA TELOS



INVESTIMENTOS



ORIENTAÇÕES DOS
ÓRGÃOS DE SAÚDE