Após um 2020 desafiador e de superação, onde de forma ágil e com muita resiliência restabelecemos novas formas de estarmos sempre conectados a você, 2021 chegou e estamos, mais do que nunca, prontos, unidos e renovados para o novo ciclo.

Relembre nossa conexão em 2020. É curioso notar que o balanço deste ano apresenta ainda mais ações do que os anos anteriores, pois mesmo com tantas mudanças, nesse contexto adverso, a equipe da TELOS procurou se superar para que os nossos serviços contemplassem o novo você. Para que se sentisse acolhido, prestigiado e protegido. Afinal, nossa prioridade foi cuidar do que realmente importa para você.

[flipboxes id=”16549″]

[flipboxes id=”16659″]

[flipboxes id=”16763″]

[flipboxes id=”16722″]

O QUE VOCÊ ACHA?

Queremos saber a sua opinião

A TELOS irá promover, de 19 de janeiro a 5 de fevereiro, mais uma edição de sua Pesquisa de Satisfação. O formato permanece o mesmo, uma empresa especializada e independente realizará perguntas para um grupo de Participantes e Assistidos, escolhidos de forma aleatória, por meio do telefone, com métricas que permite definir o nível de fidelidade em relação à Fundação, aprofundando ainda mais a identificação da percepção dos Participantes e Assistidos.

Prepare-se para participar e ajudar a TELOS a ser cada vez melhor!