Como nos anos anteriores, o estudo será realizado exclusivamente por telefone. O campo da pesquisa será distribuído de forma aleatória e pelas diversas categorias de Participantes de acordo com a sua representatividade: Ativos, Vinculados, Autopatrocinados e Assistidos: Aposentados e Pensionistas de ambos os Planos de Benefícios administrados pela TELOS residentes nas cinco regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).

Serão realizadas 1.500 entrevistas entre a segunda quinzena de janeiro e a primeira de fevereiro de 2025 de acordo com uma metodologia quantitativa, descritiva e conclusiva, buscando coletar a percepção dos participantes sobre temas de relevância para melhoria da qualidade dos serviços TELOS.

Os telefones utilizados pela Insider estão listados abaixo. Por meio deles você poderá receber a ligação para participar.

(21) 2556-3300 (Central de PABX)
(21) 98307-0147
(11) 97104-4828
(11) 97095-5624
(11) 97091-5918
(11) 94125-2274