
A INSIDER Pesquisa e Marketing, empresa independente, foi selecionada para realizar a Pesquisa Anual de Satisfação de Participantes e Assistidos da TELOS referente às atividades e serviços prestados em 2024.
Como nos anos anteriores, o estudo será realizado exclusivamente por telefone. O campo da pesquisa será distribuído de forma aleatória e pelas diversas categorias de Participantes de acordo com a sua representatividade: Ativos, Vinculados, Autopatrocinados e Assistidos: Aposentados e Pensionistas de ambos os Planos de Benefícios administrados pela TELOS residentes nas cinco regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).
Serão realizadas 1.500 entrevistas entre a segunda quinzena de janeiro e a primeira de fevereiro de 2025 de acordo com uma metodologia quantitativa, descritiva e conclusiva, buscando coletar a percepção dos participantes sobre temas de relevância para melhoria da qualidade dos serviços TELOS.

SE O TELEFONE TOCAR, COLABORE!
Sua participação é muito importante
para melhoria contínua dos serviços da TELOS.
Na pesquisa não serão solicitadas informações pessoais como CPF, Matrícula, Senha URA, e-mail e endereço residencial. Serão apenas coletadas opiniões.
Os telefones utilizados pela Insider estão listados abaixo. Por meio deles você poderá receber a ligação para participar.