
O Dia Mundial da Qualidade, comemorado hoje, é uma data instituída pela ONU – Organização das Nações Unidas para conscientizar sobre a importância da qualidade nas empresas.
A TELOS, comprometida em assegurar a crescente qualidade dos serviços oferecidos aos seus Participantes, Assistidos e Patrocinadores tem implementado seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma ISO 9001 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) desde 2007. A certificação ISO 9001 atesta que a Fundação segue as melhores práticas de gestão da qualidade, garantindo a todos um serviço concebido conforme procedimentos e normas estabelecidas em busca dos melhores resultados.
Ter a certificação ISO 9001 há 17 anos é o reconhecimento de que os processos internos da TELOS são geridos com rigor e eficiência, pautados na atenção ao planejamento de definição de riscos e ações preventivas com foco na melhoria contínua.
A CERTIFICAÇÃO ISO 9001 DA ABNT É O DIFERENCIAL QUE ENALTECE NOSSO ATRIBUTO DE EFICIÊNCIA