Os resultados alcançados neste 1º Semestre de 2025 demonstram a solidez dos Planos de Benefícios administrados pela TELOS, honrando o compromisso da Fundação, de gerar valor com segurança, boas rentabilidades e foco na tranquilidade de seus Participantes e Assistidos.

No primeiro semestre de 2025, o Plano Benefício Definido – PBD superou sua meta, alcançando uma rentabilidade de 4,71% frente ao objetivo de 4,63%. Esse desempenho representa um ganho anualizado de 0,14% acima da meta atuarial (IPCA + 3,32%). O principal impulsionador do resultado foi a Renda Fixa, com destaque para os títulos públicos federais, que, por serem atrelados à inflação e à meta do plano, contribuíram significativamente para o retorno acima do esperado.

Já a Conta Coletiva do PCV I apresentou desempenho superior à sua meta de rentabilidade, registrando 4,68% contra um objetivo de 4,60%. Esse resultado equivale a um retorno anualizado de 0,15% acima da meta atuarial (IPCA + 3,26%). A principal contribuição para este resultado também veio da carteira de Renda Fixa, especialmente dos títulos públicos federais, que, por estarem indexados à inflação e alinhados à meta do plano, foram decisivos para o desempenho positivo no período.