AMAP

ASSISTÊNCIA MÉDICA – AMAP

Plano de Assistência Médica exclusivo para Aposentados e seus dependentes, e os Pensionistas do Plano de Benefício Definido – PBD.  O AMAP é um plano de coparticipação, no qual as despesas médicas são custeadas 85% pela AMAP e 15% pelo usuário.

O AMAP é um plano de escolha dirigida (REDE CREDENCIADA) na qual os usuários podem fazer uso apenas os serviços de entidades e profissionais credenciados, através de apresentação do CAC  que mensalmente  é enviado como anexo ao Demonstrativo de Pagamentos do aposentado ou pensionista.

Elimine todas as suas dúvidas no Guia do Usuário AMAP.

Antes de utilizar os serviços, consulte sempre o REGULAMENTO DA AMAP.

Tendo em vista as frequentes mudanças no elenco de entidades e profissionais credenciados, em decorrência do compromisso da Embratel de selecionar os melhores profissionais e instituições para a prestação de serviços médicos, a TELOS está facilitando o acesso a estas informações através deste site, mas ATENÇÃO: a presente relação também é utilizada pelos atuais empregados da CLARO (Incorporadora da Embratel), portanto serão encontrados procedimentos e especialidades não cobertos pela AMAP.

REDE CREDENCIADA

Clicando aqui você estará acessando o site da PAME. Consulte apenas a relação de profissionais e instituições credenciadas.

A PAME (ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA PLENA EM SAÚDE), é a operadora de saúde  contratada pela TELOS para operacionalização dos serviços e orientação aos usuários da AMAP.

Em caso de dúvidas sobre os eventos cobertos, utilização e formas de desconto e pagamento da AMAP, os aposentados e pensionistas do PBD devem entrar em contato através do telefone: 0800 721 7263.
Além das instalações no Rio de Janeiro, a PAME mantém diversos centros de atendimento distribuídos em todas as regiões, garantindo cobertura nacional.

Veja as localidades de atendimento PAME.