Seu futuro em boa companhia!

Palavra da Diretoria

Informação é a base mais sólida para construção e preservação do patrimônio familiar

A Fundação TELOS está constantemente revisando as ações do Programa de Educação Financeira e Previdenciária visando aumentar a conscientização dos participantes ativos e assistidos sobre finanças e previdência e auxiliá-los em suas decisões de investimentos. Para isso, a entidade focou na comunicação como ferramenta capaz de sistematizar as ações educativas e informativas objetivando a transmissão de conhecimentos.

Com base nessa premissa, o nosso já conhecido projeto consiste na elaboração de um programa informativo-educacional em que o Participante e o Assistido pode participar de testes de conhecimento, promoções e conversas online com colaboradores da entidade envolvidos no processo de administração da iniciativa.

Revisamos o conteúdo do nosso  Curso de Educação Financeira e Previdenciária e mantemos o recurso e-learning, de educação à distância, pela praticidade e flexibilidade que proporciona aos participantes e assistidos, dos quais a TELOS espera comprometimento para seguir o treinamento com responsabilidade.

Os módulos do curso foram selecionados para elucidar os pontos considerados mais complexos pela sociedade em geral, traduzindo para uma linguagem acessível termos relativos a finanças e previdência como um todo. Há dicas sobre organização do orçamento familiar, noções e conceitos das principais aplicações, informações a respeito de previdência, indicações dos tipos de investimentos de acordo com cada perfil, entre outras informações que darão assistência aos participantes e assistidos na melhor administração de seu patrimônio.

Além do site informativo, a TELOS continuará realizando palestras presenciais e disponibilizará os computadores na Central de Atendimento da TELOS (CAT) para acesso ao programa. Dessa forma, a Fundação espera que todos participem do projeto, que mais do que seguir as diretrizes da PREVIC no que diz respeito às ações de educação previdenciária no âmbito do regime de previdência complementar, pretende formar cidadãos conscientes das escolhas que influenciarão no seu futuro.